Opções

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta - Feira , Hoje

Quinta .

ontem não deu pra eu fazer nada , passei o dia desfazendo as malas !

Sexta - Hoje

oi gente , acordei hoje de manhã com a minha mãe gritando que tinha gente aqui em casa , minha melhor amiga estava aqui , estava morrendo de saudades dela , o nome dela é Madyson , mas eu chamo ela de Mad , somos amigas desde pequenas , mas não contei o segredo à ela ! Fui até lá embaixo na cozinha , abracei ela e eu puxei ela e fomos direto para o quarto , fiquei falando de tudo que aconteceu na minha viajem , falei que fiz várias amizades ... mas eu falava mais da May , e ela ficou com um pouco de ciúmes , mais isso logo passa . Eu pensei em nadar , mas vocês não sabem como está aqui 9ºC , quase morrendo de frio ... acabei de subir para o meu quarto para postar para vocês , escondido da Mad , lógico ... mas agora eu vou descer , estamos assistindo televisão , comendo pipoca com a lareira ligada !
acho que amanhã vou fazer algum doce , receita ou artesanato para vocês , porque com esse frio isso é o melhor a fazer !

tchau , beijo.

Segunda , Terça e Quarta

Segunda.

Estava ainda no Hawaii , e a May já tinha ido embora , fiquei sozinha , então a Jennifer veio falar comigo , ela me viu sozinha e um pouco triste , pensei que ela fosse uma pessoa boa , mas não ela veio me perguntar se é bom ficar sozinha , sorriu pra mim e saiu com cara de sínica , deu vontade de matar ela , então eu usei meus poderes e coloquei um pouco de água no caminho dela , ela escorregou , as amigas dela ficaram ajudando ela e eu sai e olhei pra ela e fui embora , menina chata .

Terça.

Terça eu sai para nadar e encontrei o Taylor de novo , na mesma pedra de sempre , antes de entrar na água fui falar com ele , tinha uma pessoa me seguindo , adivinha quem ? Jennifer , ainda bem encontrei o Taylor , porque eu ia entrar na água e a Jennifer ia ver que sou sereia , então ela só me viu falando com o Taylor , que por sinal estava muito triste com a ida da May , sendo que eles só se conheceram por uma noite , eu acho que ele está apaixonado por ela , mais pode ser uma paixão de momento , então a Jennifer viu que estava falando com um menino e foi falar aos meus pais , já sabe o que aconteceu ...

Quarta.

Este foi meu ultimo dia no Hawaii , fiquei muito triste , afinal eu e minha família não viajamos muito , para lugares longe , fiquei triste e tentei aproveitar o meu dia ! Nadei pela ultima vez , desta vez não vi o Taylor ... acho que ele já tinha ido para o Canadá ... Não queria ir embora de mal da Jennifer então fui falar que isso era atitude de criança , e abracei ela e pedi desculpas por tudo que fiz , e ela fez a mesma coisa , peguei minha irmãzinha e fui embora , vou ficar com muitas saudades daquele lugar !

Sexta , Sábado e Domingo

Oi Gente, bom eu vou resumir o que aconteceu essa semana.
Não deu para eu me despedir da May, isso deixou-me muito triste, mas ela tem meu telefone e vamos no reencontrar na Nova Zelândia.


Sexta-Feira.

Fui nadar um pouco pela manhã. Mais tarde, ao escurecer eu fui à beira da piscina pensar e sentir a brisa, olhando meu reflexo junto ao da Lua na água, logo chega Jennyfer, vocês não sabem quem é ela, por isso vou explicar,ela me chamou para andar junto com ela logo que cheguei no hotel, mas eu não senti confiança nela, então logo que encontrei a May passei a andar apenas com ela, desde então ela me odeia. Continuando, vi ela se aproximar de mim pelo reflexo da água, pareceu que queria me empurrar, então quando ela veio para me empurrar eu sai da frente e ela logo caiu na piscina. Eu fiz o sinal feio, sorri sinicamente e fui embora.

Sábado.

Acordei muito tarde , fui nadar, lembrei que a May iria embora , liguei para ela rapidamente mas estava sem sinal, então fui procurá-la, mas encontrei apenas o John com uma coisa no pescoço, perguntei o que havia acontecido, ele logo explicou, mas me perguntou se May não estava comigo, como não estava foi procurá-la rapidamente, e disse que não era hora para eu procurá-la porque íam embora e ela precisava arrumar as coisas.
Achei então que ela viria me procurar quando fosse ir embora, mas ela não veio, talvez nem ela tenha me encontrado.

Domingo.

a may foi embora ontem , domingo ela já está no caribe ! não tenho o que fazer então eu fui nada , mas quando eu estava para entrar na água , quem eu encontro ? um menino , comecei a falar com ele , fazendo novas amizades é sempre bom ! ele disse que conheceu a May , eu perguntei onde , e ele disse que foi na festa do hotel deles , e que estava com saudades dela , eu tenho que falar isso para ela , até me esqueci .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desculpe-me

Oi pessoal.
Sinto muito não ter postado antes.
Eu e minha família não viajamos muito e eu passei todo meu tempo aproveitando tudo e me esqueci de postar aqui,
Desculpe
Louren.
Tenho uma novidade! Agora eu vou postar direto em português porque achei um site em que fica mais correto a tradução e não será necessário colocar em inglês para ter sentido.