Opções

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Segunda , Terça e Quarta

Segunda.

Estava ainda no Hawaii , e a May já tinha ido embora , fiquei sozinha , então a Jennifer veio falar comigo , ela me viu sozinha e um pouco triste , pensei que ela fosse uma pessoa boa , mas não ela veio me perguntar se é bom ficar sozinha , sorriu pra mim e saiu com cara de sínica , deu vontade de matar ela , então eu usei meus poderes e coloquei um pouco de água no caminho dela , ela escorregou , as amigas dela ficaram ajudando ela e eu sai e olhei pra ela e fui embora , menina chata .

Terça.

Terça eu sai para nadar e encontrei o Taylor de novo , na mesma pedra de sempre , antes de entrar na água fui falar com ele , tinha uma pessoa me seguindo , adivinha quem ? Jennifer , ainda bem encontrei o Taylor , porque eu ia entrar na água e a Jennifer ia ver que sou sereia , então ela só me viu falando com o Taylor , que por sinal estava muito triste com a ida da May , sendo que eles só se conheceram por uma noite , eu acho que ele está apaixonado por ela , mais pode ser uma paixão de momento , então a Jennifer viu que estava falando com um menino e foi falar aos meus pais , já sabe o que aconteceu ...

Quarta.

Este foi meu ultimo dia no Hawaii , fiquei muito triste , afinal eu e minha família não viajamos muito , para lugares longe , fiquei triste e tentei aproveitar o meu dia ! Nadei pela ultima vez , desta vez não vi o Taylor ... acho que ele já tinha ido para o Canadá ... Não queria ir embora de mal da Jennifer então fui falar que isso era atitude de criança , e abracei ela e pedi desculpas por tudo que fiz , e ela fez a mesma coisa , peguei minha irmãzinha e fui embora , vou ficar com muitas saudades daquele lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário