Opções

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta - Feira , Hoje

Quinta .

ontem não deu pra eu fazer nada , passei o dia desfazendo as malas !

Sexta - Hoje

oi gente , acordei hoje de manhã com a minha mãe gritando que tinha gente aqui em casa , minha melhor amiga estava aqui , estava morrendo de saudades dela , o nome dela é Madyson , mas eu chamo ela de Mad , somos amigas desde pequenas , mas não contei o segredo à ela ! Fui até lá embaixo na cozinha , abracei ela e eu puxei ela e fomos direto para o quarto , fiquei falando de tudo que aconteceu na minha viajem , falei que fiz várias amizades ... mas eu falava mais da May , e ela ficou com um pouco de ciúmes , mais isso logo passa . Eu pensei em nadar , mas vocês não sabem como está aqui 9ºC , quase morrendo de frio ... acabei de subir para o meu quarto para postar para vocês , escondido da Mad , lógico ... mas agora eu vou descer , estamos assistindo televisão , comendo pipoca com a lareira ligada !
acho que amanhã vou fazer algum doce , receita ou artesanato para vocês , porque com esse frio isso é o melhor a fazer !

tchau , beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário